Serviços de suporte

Recursos globais para proteger e otimizar seus negócios


Assistência especializada e pontual para manter seu funcionamento seguro

Quando os minutos são importantes, conte com o suporte rápido e especializado da Palo Alto Networks®. Nossa organização de suporte global e nossos recursos ajudam você a maximizar seu tempo produtivo, mitigar riscos e otimizar operações.


Sua proteção é a nossa prioridade

Nossa organização de suporte premiada oferece acesso oportuno a especialistas técnicos e recursos online para assegurar que a sua empresa esteja protegida. Assumimos seriamente a responsabilidade pelo seu sucesso e nos esforçamos continuamente para fornecer uma experiência excepcional aos clientes. Toda a nossa organização e os Centros de suporte autorizados estão disponíveis para garantir o máximo de tempo de atividade e operações simplificadas.

RECURSOS RECOMENDADOS

Recursos de suporte

Suporte Platinum

A proposta do Suporte Platinum é uma solução de suporte de alto nível que oferece os especialistas de que você precisa, exatamente quando você precisa, para manter sua empresa segura e protegida. O Suporte Platinum oferece os tempos de resposta mais rápidos com uma equipe dedicada de engenheiros seniores para resolver qualquer problema de suporte.

Suporte premium

O Suporte Premium é ideal para as organizações que desejam uma abordagem integrada para proteger seus ativos essenciais e, ao mesmo tempo, otimizar a eficiência operacional. O Suporte Premium abordará suas necessidades de suporte com assistência 24 horas por dia, 7 dias por semana, durante todo o ano, além de se manter atualizado com as atualizações mais recentes de produtos e recursos.

Suporte padrão

Migrar para novas tecnologias de segurança pode ser assustador. Nossos especialistas entregam as ferramentas, as melhores práticas e a assistência que você precisa para definir uma estratégia eficaz, simplificar as operações e evitar ataques cibernéticos bem-sucedidos.

Recursos de suporte

Obtenha acesso a todos os recursos técnicos e de clientes para permitir o gerenciamento proativo de sua infraestrutura da Palo Alto Networks.


Opções de suporte abrangentes e flexíveis

Oferecemos suporte de primeira linha com várias opções, incluindo disponibilidade 24 horas por dia, 7 dias por semana, uma rede global de centros de suporte e opções para substituição de hardware. Nossos engenheiros de suporte oferecem assistência rápida e confiável sempre e onde for necessário.

Visão geral dos serviços de suporte


Serviços focados

Para nossos clientes que desejam um nível de suporte personalizado, nossos Serviços focados fornecem um defensor dedicado do cliente e conhecimento técnico para gerenciar e priorizar o tratamento de casos, análise da causa raiz de problemas críticos, alertas proativos e planejamento de atualização, recomendações e outros serviços personalizados.
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Centros de suporte autorizados

Os parceiros do Centro de suporte autorizado são nossos consultores de confiança que demonstraram compromisso com a melhoria contínua. Quando surgem problemas, nossos parceiros ASC estão lá para resolver de forma rápida e eficiente todos os problemas e desafios de suporte técnico que surgirem.
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Reconhecimento do setor pela qualidade do suporte

Diante de um cenário de ameaças em constante expansão e rápida evolução, os programas de suporte inovadores da Palo Alto Networks ajudam os clientes a evitar ataques virtuais bem-sucedidos, além de reduzir os custos e a complexidade das operações. Também fomos reconhecidos pela J.D. Power, TSIA e outros por nosso excepcional serviço de suporte.

Prêmios recentes
Folha de dados de serviços em destaque